0 Veja qual é o seu tipo de bumbum



Muitas mulheres não estão satisfeitas com o corpo e uma das áreas que mais sofre queixa é o bumbum. Só que as reclamações divergem. Isso porque há bumbuns de todos os tipos, formas e tamanhos. Se você está procurando exercícios para o bumbum, calma lá, porque antes de tudo você precisa saber qual é o seu tipo de bumbum. 
Em forma de V – o bumbum com formato de V é largo na parte superior e nas laterais, mas desaparece mais abaixo quando o músculo se aproxima da extremidade superior da coxa. O truque para melhorar esta forma é garantir que todo o músculo da nádega receba um treino.
Bumbum flácido – para firmar os músculos glúteos flácidos e queimar gordura extra da parte traseira, o melhor exercício é o agachamento “sumô”, uma grande jogada que funciona até as gorduras mais profundas.

Bumbum “duplo” – você sabe como é a bunda dupla? É quando seu bumbum tem uma dobrinha de gordura extra. Os melhores movimentos para perder essa gordurinha indesejada são exercícios que combinam exercícios aeróbicos e treinamento de força.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger