0 Maquiagem 3D


Maquiagem 3d 1
maquiagem 3D, ou maquiagem de alta definição, é um estilo de maquiagem muito usado nos cinemas para produzir aqueles efeitos especiais, como cicatrizes ou feridas, e também é muito usada por profissionais da beleza para garantir um maior brilho à pele das mulheres.
Ela é produzida com micropigmentos especiais, que fazem a maquiagem ganhar mais brilho, leveza e definição. E com a utilização de técnicas de sombra e luz, é possível ter a sensação de relevo na pele, mas sem que para isso o rosto fique sobrecarregado.
Ela é usada para dar aquela sensação de profundidade, e também pode ser usada para esconder cicatrizes, olheiras ou a suavização da expressão facial.
Maquiagem 3d 2

Aplicação da Maquiagem 3D

Antigamente ela só estava disponível em grandes salões de beleza e produtoras de efeitos visuais, mas atualmente já é possível comprar algumas peças de maquiagem 3D em lojas especializadas. Entre os produtos mais vendidos temos sombras, mascaras para cílios e batons.
E sua aplicação é bem semelhante ao uso da maquiagem convencional, começando pelo primer, depois a base, o corretivo, etc.; mas deve ser feita de uma forma a gerar o efeito de sombra, luz e profundidade, e com isso garantir um maior brilho e leveza à pele. E embora não tenha segredos, o ideal é procurar uma pessoa especializada para aplicar a maquiagem 3D em seu rosto.
Maquiagem 3d 3
Para fazer a maquiagem 3D pode-se levar de 20 a 40 minutos, e a duração da maquiagem no rosto pode chegar a 12 horas, sem borrar e sem a perda do brilho. E a retirada é feita como nas maquiagens convencionais, com algodão e demaquilante. E ela pode ser usada para todas as ocasiões, como festas, baladas e casamentos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger