0 Moda 2013: Cor 'Neon' vira tendência em adereços


Geralmente as cores mais usadas no verão, são as cores fortes, vibrantes, que chamam a atenção para um estilo mais alegre e descontraído. Apostando nesta ideia, o ‘Neon’ chega disparado nas vitrines brasileiras e ganha o gosto popular.

As cores ‘fluo’ chegam para colorir não só as roupas, mas também os acessórios, as maquiagens e esmaltes para as unhas. As marcas brasileiras, mais antenadas no mercado da moda, aderiram o estilo assim como as grifes internacionais, que em alguns meses já ‘bombaram’ nas vendas com a novidade.
A cor está em alta nas passarelas brasileiras, os estilistas estão aproveitando a tendência para ousar nos novos modelitos.
Cuidados:
Essa tendência exige alguns cuidados, pois como são cores muito chamativas, a probabilidade de poluir o look e virar o centro das atenções de uma forma negativa é maior.
Uma boa dica é combinar as cores com acessórios e roupas em tons mais neutros. Quando colocar um sapato neon, coloque uma roupa neutra, ou vice-versa, por exemplo.
O ‘Neon’ ajuda o look a sair do sério, do clássico para o contemporâneo. Para algumas pessoas, essas cores estão na moda há tempo, principalmente para o público ‘teen’, ou melhor, crianças e adolescentes.
Para entrar no ritmo do ‘Neon’, basta usar com bom senso a criatividade e aproveitar o look diferenciado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger